(0) items
Não Existem Produtos Para Orçamentar
My logo

Garrafa Térmica Keono

5.95 Acresce IVA á taxa legal em vigor

Peça Orçamento em baixo, no botão (PEDIR ORÇAMENTO) com a quantidade pretendida, numero de Cores a Personalizar e Locais da Personalização.
Preços Especiais para Grandes Quantidades.
Temos o melhor Preço para as suas necessidades.
Personalizamos todos os Artigos do nosso Site com, Impressão em Serigrafia, Impressão em Tampografia, Bordados, Estampagem Digital, Flex Recorte, Sublimação e Gravação a Laser.

Preços Personalização

REF: 20715 Categorias: ,

Descrição

Garrafa Térmica Keono

Garrafa térmica de dupla camada em Aço Inoxidável Reciclado de 550 ml de capacidade, disponível numa variada gama de cores metalizadas de acabamento mate.

Com logotipo Aço Inoxidável Reciclado. Apresentada numa atrativa caixa de design kraft.

O aço é um dos materiais mais solicitados e que pode encontrar-se quase em todas as partes, desde produtos de uso diário a grandes construções. Com inúmeras propriedades, entre as quais há que destacar a durabilidade e o seu alto grau de reutilização, convertendo-o numa alternativa muito valorizada em soluções de sustentabilidade. Devidamente tratado, permite obter novos recursos de infinita utilização.

550 ml

Aço Inox Reciclado

x 22.7 x cm | 7.2 Ø | 267 gr.

Caixas de 30 Unidades com Alto: 40 cm / Largura: 25 cm / Longo: 47.6 cm / Peso: 9.5 kg

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Garrafa Térmica Keono”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Produtos Relacionados